sexta-feira, 1 de maio de 2009

De ontem em diante

serei o que sou no instante agora;Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa;Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada;são coisas distintas;Separadas pelo canto de um galo velho;Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho;Do versículo e da profecia;Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?;Minha vida inteira é meu dia inteiro;Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!;Minha mochila de lanches?;É minha marmita requentada em banho Maria!;Minha mamadeira de leite em pó;É cerveja gelada na padaria;Meu banho no tanque?;É lavar carro com mangueira;E se antes um pedaço de maçã;Hoje quero a fruta inteira;E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa;Da luta não me retiro;Me atiro do alto e que me atirem no peito;Da luta não me retiro
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.

2 comentários:

  1. Da luta não me retiro;Me atiro do alto e que me atirem no peito;Da luta não me retiro
    Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.

    Definitivamente, somos iguals! HUHSEHUHS
    valeu por ir lá velho!
    abraço ._.

    ResponderExcluir