segunda-feira, 22 de junho de 2009

vida.




Eu já, tomei banho de mangueira, vi o céu ficar rosa no fim da tarde, dei risada até a barriga duer, chorei até dormir, e acordei com o rosto desconfigurado, fiz cosquinhas nos meus amigos só para eles pararem de chorar, quis ser médico, dentista, sonhei fugir com o circo e ser mágico e trapezista, me escondi atraz da cortina e esqueci o pé de fora, passei trote pelo telefone, fiz confissões de madrugada com meus melhores amigos, confundi sentimentos, tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que elas são difíceis de esquecer, algumas esqueci com o tempo, cai da escada de bunda, fiz juras eternas,já escrevi no muro da escola, e colei na prova, chorei sentado no chão do banheiro ou escutando musica, senti medo do escuro, já construi sonhos em cima de grandes pessoas, mas o tempo passa... e descobri que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais, já quase morri de amar, mais renasci para ver o sorriso de alguém especial.

2 comentários:

  1. que saudade de você meu amor!
    tive um tempo sumida do blogg .. mas agora eu vou volta, táá?! (:

    ah. e todos nós renascemos quando vemos o sorriso de alguém especial, né?!

    beijao gato! s2

    ResponderExcluir